Ator de “Os Eternos” revela que o filme terá uma cena de dança com 50 atores

Segundo o Deadline, o ator Kumail Nanjiani que está no elenco de “Os Eternos” da Marvel Studios, revelou durante sua participação no podcast New Hollywood, que o filme terá uma cena de dança, no estilo de Bollywood.

“A primeira vez que eu fui ensaiar para essa cena eu entrei e tinham 50 sul-asiáticos no set, de Bangladesh, Paquistão… E eu fiquei imediatamente comovido, pensando ‘caramba, nós fomos de zero para muitos, em uma cena'”, contou o ator.

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Entretanto, após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os deviantes”.

No elenco estão Angelina JolieRichard MaddenLia McHughKumail NanjianiSalma HayekLauren RidloffBrian Tyree Henry e Dong-seok Ma.

Com a direção de Chloe Zhao (The Rider), o roteiro está a cargo de Matthew e Ryan Firpo.

Os Eternos chega aos cinemas em 06 de novembro de 2020.

Publicado por

clebercampos67

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário